Candelária, 27 de Julho de 2024

PROERD forma 130 alunos
20 de Dezembro de 2015

PROERD  forma 130 alunosPrefeito em exercício Rui Beise participou de premiação

O prefeito em exercício de Candelária, Rui Beise participou na tarde de terça-feira, 15, da cerimônia de formatura do Programa Educacional de Resistência as Drogas – PRODERD – que aconteceu nas dependências da Associação do Comércio e Indústria de Candelária, ACIC, e que teve além do prefeito, a participação do Comandante da Brigada Militar de Candelária, Capitão Rodrigo Sartori.

Na ocasião, 130 alunos receberam certificados e premiações, dois inclusive receberam como prêmio bicicletas. Em seu pronunciamento, o prefeito em exercício enalteceu a parceria do município com a Brigada Militar, através do Pelotão Mirim e também pelo projeto. O Capitão Sartori lembrou que que a prevenção é sempre melhor e mais barata do que remediação, e portanto, estas parcerias são de grande importância para a formação do indivíduo.

Na foto o prefeito em exercício Rui Beise faz seu pronunciamento