Candelária, 27 de Julho de 2024

Rui Beise cumpre extensa agenda na Capital do Estado
20 de Dezembro de 2015

Rui Beise cumpre extensa agenda na Capital do Estado O prefeito em exercício Rui Beise cumpriu vasta agenda na capital do estado na ultima quarta-feira,16, iniciando com o protocolo de Ofício, junto ao Palácio Piratini quando a assessora do Palácio, Nanci Batista recebeu o ofício de nº 411/15, que trata do recapeamento da Rodovia VRS 842, denominada Rua da Praia em Candelária.

A justa reivindicação da conta ao estado da precariedade da via, que tem aproximadamente 1200 m de extensão. O prefeito Rui Beise entregou o oficio juntamente com fotos do local, ilustrando o lastimável estado da rodovia, e pede urgência no recapeamento visto que o balneário é bastante frequentado nesta época do ano, especialmente quando sedia o maior evento de beleza regional, a Musa do Sol.

Além de protocolar este importante pedido, Beise participou no Salão Negrinho do Pastoreio do Palácio Piratini, do Lançamento do Programa Escola Melhor, Sociedade Melhor, quando esteve com o Secretário de Educação do Estado, Vieira da Cunha. Além disso, Beise prestigiou também a Sessão Especial de Posse da nova administração da Corte de Contas, cargos de presidente, vice presidente e 2º vice presidente, no auditório Romildo Bolzan, do Palácio Flores da Cunha. Rui Beise retornou ao município no começo da noite do mesmo dia.

Na foto o prefeito em exercício Rui Beise com o secretário de Educação do Estado, Vieira da Cunha

Rui Beise com a Assessora do Palacio Piratini, Nanci Batista
Fechar Próxima Anterior