Candelária, 27 de Julho de 2024

23 de Dezembro de 2015

Orquestra e fogos de artifício encerram as festividades do Natal

Edição do Natal das Candeias encerrou  no ultimo sábado

Com o lonão especialmente montado para as festividades de Natal lotado, a Orquestra Municipal de  Candelária se apresentou no ultimo sábado, 19, encerrando as comemorações do  “Natal das Candeias 2015”.
A noite contou  com a presença do prefeito Paulo Butzge que retornou das férias, e da primeira Dama Gabriela, além do vice-prefeito Rui Beise e família, e população em geral, tendo inclusive pessoas de outros municípios como Cachoeira do Sul, que vieram especialmente a Candelária para conhecer o Dindinho, e também para assistir a Orquestra. De Cerro Branco também veio uma caravana, além da população do interior do município que veio prestigiar o evento. Também as soberanas, Rainha Juliana Ziemann e princesas Melise da Rosa e Taís Angélica Knies estiveram presentes emprestando a beleza e simpatia.
A Orquestra Municipal de Candelária tem encantado por onde toca, e coordenados pelo maestro Alan Wagner, não foi diferente na noite do dia 18, quando se apresentou com repertório renovado, o   publico ovacionou o grupo, que com o tempo tem melhorado ainda mais, uma orquestra que certamente tem um futuro brilhante.
Ao final da apresentação da Orquestra, aconteceu  a tradicional queima de fogos de artifício, um show a parte que encanta o publico todos os anos, com o brilho e o colorido das luzes.
O Natal das Candeias, é  promovido pela Prefeitura Municipal, através do Gabinete da Primeira Dama, Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, apoio da ACIC e patrocínio da Corsan.

Na foto a apresentação da Orquestra Municipal de Candelária com o Grupo de Danças Dançarte

Foto: Andréia Hübner