Candelária, 27 de Julho de 2024

11 de Janeiro de 2016

Acontece dia 28 de janeiro primeiro sorteio para Candelária do NFG

Dois prêmios de R$ 500 para quem estiver cadastrado no programa

A partir da lei Municipal nº 1186 , a população tem um motivo a mais para comprar no comércio de Candelária. A nova Lei determina que o Município de Candelária passa a fazer parte do Programa Nota Fiscal Gaúcha, programa do estado que realiza mensalmente o sorteio de dois prêmios de R$ 500,00 reais, exceto julho e dezembro, quando passa a ser dois prêmios de R$ 1.500,00, específicos para consumidores de Candelária.
Para concorrer, basta que o cidadão acesse o site: www.notafiscalgaucha.rs.gov.br, ou se preferir, no site da Prefeitura Municipal (www.candelaria.rs.gov.br) existe um link que direciona para a inscrição no programa Nota Fiscal Gaúcha, ou pode ainda obter maiores informações no setor de ICMS da Prefeitura Municipal, na Av. Pereira Rego, 1665, ou pelo telefone 3743-8100 – Ramal 202.
Candelária conta atualmente com 1.133 cidadãos cadastrados, 4% da população, percentual abaixo da média estadual que é de 12%, e tem 450 estabelecimentos cadastrados. O estado possui 1.287.261 cadastrados, e 223.652 estabelecimentos cadastrados, lembrando que ao se cadastrar, o contribuinte poderá usar a prerrogativa de incluir seu CPF na nota em qualquer um dos estabelecimentos cadastrados no Estado, concorrendo aos premios municipais e estaduais.
Após o cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha, o contribuinte passa a concorrer mensalmente a prêmios de até R$ 50 mil, e prêmios anuais de R$ 1 milhão, a nível estadual.
O programa permite que o contribuinte acumule pontos, solicitando a inclusão de seu CPF no documento fiscal na hora da compra, nos estabelecimentos credenciados, e a cada 100 pontos, será gerado um bilhete para concorrer aos prêmios, sendo que os resultados podem ser conferidos no site do Programa Nota Fiscal Gaúcha.
Além de concorrer a estes prêmios, o contribuinte estará auxiliando entidades sociais habilitadas no Programa, nas áreas de educação, saúde, trabalho e desenvolvimento social, a receber repasses de recursos do estado e também recebe desconto na hora do pagamento do IPVA de seu veículo.
O primeiro sorteio alusivo a Candelária, ocorre no dia 28 de janeiro do corrente, e serão sorteados dois prêmios de R$ 500 cada um. Aproveite a oportunidade e faça hoje mesmo o seu cadastro através do site.

Na foto o secretário de Planejamento Bernardo Rizzi, Prefeito Paulo Butzge  e o responsável pelo programa no município, Alcione Francisco Machado