Candelária, 27 de Julho de 2024

Contas do exercício de 2013 aprovadas por unanimidade
09 de Janeiro de 2016

Contas do exercício de 2013 aprovadas por unanimidade

O Executivo Municipal de Candelária comemorou no ultimo dia 30 de dezembro do ano que passou, a aprovação das contas do exercício de 2013, o primeiro da gestão do prefeito Paulo Butzge. Com o parecer favorável do presidente da Comissão de Finanças e Orçamento, Celso Gehres, as contas foram colocadas em votação pelo então presidente Alan Wagner, através do decreto Legislativo 004/2015, e obteve a inédita aprovação unânime dos vereadores.

Para o presidente da Comissão de Finanças, Celso Gehres, lembrou que foi favorável entendendo que o prefeito Paulo Butzge busca corrigir as irregularidades apontadas em gestões anteriores.
O presidente da Câmara, Alan Wagner destaco a alegria da votação ter sido unanimamente favorável.
O prefeito Paulo Butzge comemorou, e lembrou que o fato se deve ao trabalho realizado por sua equipe de governo.