Candelária, 27 de Julho de 2024

Abertura do ano letivo do programa “União faz a Vida”
17 de Fevereiro de 2016

Abertura do ano letivo do programa “União faz a Vida”
Aconteceu na ultima segunda-feira, 15, a abertura da formação do Programa “A união faz a vida”, no salão paroquial de Candelária, e que reuniu professores da rede de ensino municipal.
O evento começou com café da manhã as 8hs, e prosseguiu durante todo o dia com palestras ministradas por Cambizes e Renato, até por volta das 17 hs.
Na abertura do evento, diversas autoridades estiveram presentes, entre elas a presença do prefeito Paulo Roberto Butzge, um incentivador do ensino e do conhecimento, a secretária de Educação, Sônia Pereira, Ciro Bavaresco, vice Presidente do SICREDI Centro Serra, parceiro decisivo no projeto e Luci Fornari Abreu, Assessora dos Programas Sociais do SICREDI.
O prefeito Paulo Butzge se manifestou no evento, salientando que “as verbas aplicadas na educação, não são despesas, e sim investimentos, e que a qualificação de professores é de grande importância para o desenvolvimento do município”, definiu Butzge.
O ano letivo das escolas municipais inicia na próxima segunda-feira, 22.

Foto Erni Bender
Abertura do ano letivo do programa "A união faz a vida" com a presença do prefeito