Candelária, 27 de Julho de 2024

Expocande 2016 inicia a comercialização de espaços
19 de Fevereiro de 2016

Expocande 2016 inicia a comercialização de espaços
Nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro acontece um plantão de vendas para os expositores locais na ACIC, das 8h30 às 12 horas e das 13h às 17h30
            Candelária (RS) – Para os interessados em participar da 8ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária (Expocande), inicia na próxima semana a comercialização de espaços. O maior evento do município, que acontece de 4 a 8 de maio de 2016, no Parque Municipal de Eventos Itamar Vezentini, realiza nos dias 22, 23, e 24 de fevereiro um plantão de vendas para as empresas locais na Associação do Comércio e Indústria de Candelária (Acic) - Rua Pinheiro Machado, 385 – das 8h30 às 12 horas e das 13h às 17h30. Os expositores locais têm valores diferenciados, especialmente os associados à Acic, parceira na realização do evento, juntamente com a Associação Cultural de Candelária Erico Veríssimo (ACCEV) e Prefeitura.
            Para a comercialização serão disponibilizados 84 espaços internos, junto aos Pavilhões 1 e 2. Os estandes nestes locais custam R$ 60,00 o metro quadrado para empresas associadas à Acic e R$ 90,00 o m² para as demais. “Os 37 espaços disponíveis no Pavilhão 1 serão exclusivos para as empresas de Candelária”, destaca o presidente do evento, Jorge Mallmann. Os 32 estandes externos variam de R$ 550,00 a R$ 1.950,00 o espaço. O valor total pode ser parcelado, em até três vezes, com boleto bancário.
A Expocande é focada no desenvolvimento da feira como forma de movimentar a economia local, valorizar o agronegócio e a força do interior. Além disso, propõe o desenvolvimento do turismo por meio da divulgação das potencialidades e das riquezas de Candelária para todo o Rio Grande do Sul.  Em 2014, o evento recebeu mais de 40 mil pessoas, em cinco dias de programação. A organização do evento está a cargo da Lume Eventos, de Encantado (RS), que também é responsável pela comercialização dos espaços. Mais informações sobre a feira podem ser obtidas pelo fone (51) 3751-2000, com Clarice ou diretamente na Acic.