Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeitura Municipal revitaliza Prainha
26 de Fevereiro de 2016

Prefeitura Municipal  revitaliza Prainha
Nestor Ellwanger chegou e já mudou o relevo do balneário

Desde que assumiu a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte no ultimo dia 02 de fevereiro, o secretário Nestor Ellwanger tem sido incansável no trabalho diante da pasta. Uma das primeiras providências tomadas por ele, foi a revitalização de um dos cartões postais do município, que atrai diversos veranistas, a Praia Carlos Larger, a Prainha, como é carinhosamente chamada pelos frequentadores.
Depois do local enfrentar diversas enchentes, a ultima no dia 24 de dezembro do ano passado, o balneário candelarienses estava precisando de “uma geral”, como diz Nestor Ellwanger. “A situação era ruim, muitos entulhos, muita sujeira e muita destruição trazida pelas enchentes, mas depois de alguns dias, mudamos o panorama, a prainha está novamente bonita como o nosso povo merece”, disse o secretário.
O trabalho realizado por Nestor e sua equipe da Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, é de se admirar. As dependências da prainha ganharam limpeza, cascalhamento e placas, sinalizando para a população as lixeiras. Além disso, atém mesmo as ruas no balneário ganharam um toque especial, com direito a patrola e rolo compactador.
“A prainha é do povo, para o povo usufruir e atenuar o calor do verão, é bonito aos finais de semana ver a população usufruindo de um espaço que é dela, um direito, então vamos deixar a prainha o mais agradável possível”, salientou ainda o secretário.
Certamente o usuário que chegar na prainha agora, terá uma ótima impressão, com as dependências limpas, a quadra de areia reformada, e com novas churrasqueiras, deixando o local mais aprazível, um ótimo ponto de encontro da população candelariense e região.

Foto Erni Bender
Na  foto o secretário Nestor Ellwanger - ótimo trabalho revitalizando a Prainha