Candelária, 27 de Julho de 2024

6ª Chococande tem abertura na sexta-feira
18 de Março de 2016

6ª Chococande tem abertura na sexta-feira
Acontece na próxima sexta-feira, 18, as 19:30 hs, a abertura da 6ª Chococande de Candelária, na Rua Andrade Neves, a “Rua Coberta”, com cerimonia de abertura e show da Banda Lenda Urbana. A programação segue durante toda a semana com mateada no domingo e show do Grupo Herança Farrapa. Na quarta-feira, 23, acontece a noite Cultural Gospel com apresentação de artistas de musica Gospel. Na sexta-feira, sexta-feira santa, as 10 hs a tradicional encenação da Paixão e Morte de Cristo, com o Grupo de Teatro candelariense, Cara e Coragem, Missa da Benção dos Chás no “Santo Cerro”, como é conhecido o Morro Botucaraí, local onde muitos acreditam ser sagrado. A noite, da mesma sexta-feira, as 20 horas, o Grupo repete apresentação na rua coberta.
A Chococande também comercializa chocolates desde o dia 08 de março, na Casa de Cultura marco Mallmann, ao lado a rua coberta. Foram industrializados aproximadamente uma tonelada de chocolates por grupos de mulheres rurais, coordenados pela primeira Dama Gabriela Butzge.
Além dos shows e da comercialização de chocolates, o artesanato também está presenta junto a Chococande,e a partir do dia 20 até o dia 24, estará a disposição das crianças brinquedos infláveis, também na rua coberta.