Candelária, 27 de Julho de 2024

Unimóvel SEBRAE mais uma vez em Candelária
25 de Março de 2016

Unimóvel SEBRAE mais uma vez em Candelária
Empreendedor poderá tirar dúvidas gratuitamente

A Secretaria Municipal de Industria, Comércio e Habitação, através do secretário Iuri Prass garantiu mais uma vez uma ferramenta importante aos microempreendedores do município, trazendo a Unidade Móvel do SEBRAE, que proporcionará ao microempreendedor a consulta aos técnicos do SEBRAE a respeito da incrementação de seus negócios para alavancar suas empresas.
A intenção segundo Iuri Prass é a de “esclarecer dúvidas sobre abertura de empresas, gestão empresarial e de que forma é possível ter acesso ao crédito, e qualquer outras duvidas que o empreendedor possa ter, e tudo isso gratuitamente”, afirmou Prass.
Essa parceria vem se consolidando ao longo dos anos, desde que o prefeito Paulo Butzge determinou um maior apoio aos microempreendedores do município, visto que Candelária tem atingido um crescimento maior que a média regional em arrecadação de ICMS, já que o parque industrial do município vem crescendo a olhos vistos. Exemplo disso é a instalação da Beira Rio Calçados, que além de construir uma imensa unidade fabril no município, já está em fase de conclusão a ampliação desta mesma fábrica, além da Produtos Dália/Cosuel que esta implantando uma cooperativa leiteira modelo para os padrões brasileiros. “Por isso tudo, é importante que o nosso empreendedor, o candelariense tenha auxilio do SEBRAE, já que muitas oportunidades surgirão com o passar dos anos, diferente até mesmo do país, nós estamos crescendo”, salientou o prefeito.
A Unidade Móvel estará disponível aos interessados na Praça Alberto Blanchardt da Silveira, em frente ao coreto, no dia 07 de abril, das 9hs as 12hs e das 13hs as 17hs, e no dia 08 das 9hs as 12hs e das 13hs as 16hs. O atendimento será feito por ordem de chegada e não existe nenhum pré requisito para ser atendido, ou seja, qualquer pessoa poderá ter acesso as informações na unidade móvel.

Foto Erni Bender
Prefeito Paulo Butzge: incentivo ao pequeno empreendedor