Candelária, 27 de Julho de 2024

Nova ponte na Linha do Rio
25 de Março de 2016

Nova ponte na Linha do Rio
Nova ponte substitui ponte antiga e avariada

Atuando de forma continua e incansável, a Secretaria Municipal de Obras está concluindo mais uma ponte, desta vez na localidade de Linha do Rio, e que por ser uma ponte antiga que sofreu avarias pelas enxurradas, era motivo de preocupação dos moradores quanto sua integridade. A referida situa-se na região que leva ao antigo matadouro do Bastião, localidade de Linha do Rio, e que a partir desta semana deve estar concluída. Segundo o servidor Dilamar Braga, “se o clima permitir, devemos concluir a ponte até o meio dia de quarta-feira”, explicou.
A ponte que tem aproximadamente nove metros é uma ponte mista, onde estão sendo utilizadas pedras, concreto e madeira na sua construção. Os trabalhos contínuos da Secretaria de Obras foram determinados pelo prefeito Paulo Butzge ao secretário Telmo Grunewald, que vem cumprindo a risca as determinações do prefeito. Estradas, pontes e bueiros estão sendo tratadas como prioridades, porém, o município tem 2 mil km de estradas, e portanto, necessita de tempo para consertar os estragos que as chuvas causaram e que vem causando.

Foto Jardel Raubert
Nova ponte atende anseios da população local