Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito recebe cheque de R$ 50 mil da Câmara de Vereadores
31 de Março de 2016

Prefeito recebe cheque de R$ 50 mil da Câmara de Vereadores
O prefeito de Candelária, Paulo Butzge, recebeu no gabinete do vice-prefeito Rui Beise, nesta segunda-feira, 28, das mãos do presidente da Câmara Municipal de Vereadores, Paulo Hoffmann, um cheque no valor de R$ 50 mil, valor este referente as sobras orçamentárias da Câmara.
Do valor devolvido, R$ 25 mil terá destinação a 8ª Exposição Industrial, Comercial, Serviços e Agronegócios de Candelária, Expocande, que acontece entre os dias 04 e 08 de maio, no Parque de Eventos da cidade.
Já os R$ 25 mil restantes, segundo o prefeito, “também será utilizado em benefício da comunidade, não existindo uma determinação de como será usado, mas certamente como já aconteceu das outras vezes, esta verba será em beneficio de Candelária” concluiu Paulo Butzge.

Foto Erni Bender
Na foto o prefeito Paulo recebe das mãos do presidente da Câmara Paulo Hoffamann o cheque. Vice prefeito Rui Beise acompanhou a entrega