Candelária, 27 de Julho de 2024

05 de Abril de 2016

Futsal 2016 – Definidas categorias
Inscrições das equipes acontece de 05 a 11 de abril

Após reunião que aconteceu no ultimo 31 de março, com as equipes interessadas em participar do Campeonato Municipal de Futsal, versão “fechado”, ou seja, somente com atletas que vivem ou trabalham em Candelária, ficou definido que serão disputadas as categorias Livre, Máster e Feminino, campeonato que tem previsão de inicio para o dia 02 de maio.
As inscrições para os interessados acontece entre 05 a 11 de abril, tendo a categoria livre o valor de R$ 200,00 de inscrição e caução de R$ 300,00. Na categoria máster, para nascidos até 1976, a caução é de R$ 200,00 e no feminino a caução é de R$ 100,00, sendo a taxa de inscrição livre para estas ultimas duas categorias. As inscrições devem ser feitas na Casa de Cultura, junto a Secretaria Municipal de Turismo, Cultura e Esporte, na Rua Andrade Neves esquina com a Av. Pereira Rego.
Segundo o secretário Nestor Ellwanger, o Rim, a ideia é a de realizar o campeonato no Ginásio Walter Filter, no centro da cidade, que está em reformas mas que tem previsão de conclusão das obras até o final do mês de abril. Ainda segundo Rim, “é mais cômodo realizar o campeonato no Walter Filter, em detrimento do ginásio Gigante do Botucaraí, no Parque de Eventos, pela facilidade de locomoção das pessoas, visto que no Parque de Eventos é mais difícil o transporte, visto que o parque fica a 2 km da cidade” concluiu o secretário.
Após a reunião do ultimo dia 31, ficou acertado também que as rodadas irão acontecer nas terças, quartas e sextas-feiras a noite.

Foto Erni Bender
Na foto o secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Nestor Ellwanger, o "Rim"