Candelária, 01 de Setembro de 2024

Paulo Butzge nomeia novos secretários
15 de Abril de 2016

Paulo Butzge nomeia novos secretários
Após atender pedido de exoneração por parte do ex-secreario de Obras, Telmo Grunewald, de agricultura Aldomir Severo e da Saúde, Jaira Dihel, que estarão concorrendo a cargos eletivos no próximo dia 02 de outubro, o prefeito Paulo Butzge recompôs seu governo de forma rápida e eficiente nomeando na ultima segunda-feira, 11, quatro novos secretários.
Na Secretaria de Administração, pasta esta que estava vaga, passa a partir de agora a ser coordenada pelo secretário Lucas Michels, empresário no ramo hoteleiro, e que já ocupou cargo de secretário de Obras e oficial da governança.
Na pasta da Saúde, a escolha recaiu sobre Paulo Gomes, ex coordenador regional de Saúde, com profundo conhecimento na área e que com certeza vem somar muito para o município, até mesmo pelo acesso e conhecimento que possui nas repartições ligadas a área.
A secretaria de Transporte, Obras Públicas e Trânsito, também ganhou novo secretário com a nomeação de João Francisco Rodrigues, que já ocupou esta secretaria e que certamente tem conhecimento da pasta.
Na agricultura, o nome esolhido foi o de Anselmo Vanderli da Silveira, o Vandi,  ex vereador e que tem em suas raízes fortes ligações com a agricultura, o que o faz conhecedor dos anseios e prioridades dos agricultores.
Além dos novos secretários, Paulo Butzge recompôs também o cargo de Oficial da Governança Administrativa, que passa a ser ocupado pelo Tenente Paulo Rogério dos Santos, aposentado da Brigada Militar e que prestou grandes serviços a comunidade. Atualmente Paulo ocupava o cargo de Conselheiro Tutelar, porém, foi licenciado para ocupar o oficialato da Governança Administrativa.
O prefeito salientou mais uma vez, que sua escolha foi criteriosa, que os novos ocupantes das pastas contam com sua confiança, e que tem a certeza de que farão, juntamente com os demais secretários, o melhor para Candelária.
A cerimônia de posse aconteceu na tarde desta segunda-feira, 11, no Gabinete do prefeito Paulo Butzge, e contou com a presença dos secretários da Indústrica, Comércio e Habitação, Iuri Prass, de Educação, Sônia Pereira, de Assistência Social, Marta Emmel, de Turismo, Cultura e Esporte, Nestor Ellwanger e de Planejamento, Bernardo Rizzi.

Na foto Lucas, Paulo Gomes, Paulo Rogério, Prefeito Paulo Butzge, Vandi e João Francisco

Foto: Odete Jochims