Candelária, 01 de Setembro de 2024

UNIMOVEL SEBRAE faz 22 atendimentos em apenas dois dias
16 de Abril de 2016

UNIMOVEL SEBRAE faz 22 atendimentos em apenas dois dias
Atendimento gratuito garantiu informações a empreendedores

Mais uma vez Candelária foi premiada com a importante presença da Unidade Móvel do SEBRAE, na quarta e quinta-feira, 7 e 8 do corrente, que veio atender os empreendedores do Município. Desta vez o UNIMOVEL SEBRAE se posicionou em frente a Praça Alberto Blanchardt da Silveira, e atendeu a população por ordem de chegada.
O Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Iuri Prass salientou da importância do SEBRAE no município, atendendo de forma gratuita os empreendedores de Candelária.
O prefeito Paulo Butzge e o secretário Iuri Prass visitaram o UNIMOVEL, , onde o Técnico do SEBRAE, Éverton Alves da Silva, fez 22 atendimentos a empreendedores, mantendo uma média das outras visitas que o UNIMÓVEL fez a cidade.
O secretário Iuri salientou do “bom momento que vive Candelária, com a chegada de empresas e o crescimento da cidade, que oportuniza novos negócios, e este fato valoriza ainda mais a oferta do UNIMOVEL SEBRAE, que vem de encontro as necessidades do novo empreendedor de como montar e gerir o seu negócio”, definiu Prass.
Paulo Butzge enfatizou da grande ajuda que o SEBRAE oferece aos interessados em empreender, e de forma totalmente gratuita, o que é melhor ainda. Nos dias de hoje, ainda segundo o prefeito, o empresário tem que estar preparado e munido de muitas informações, para que seu negócio prospere de forma eficiente e progressiva”, salientou Butzge.
O técnico Éverton Alves da Silva informou ainda que “o UNIMOVEL SEBRAE poderá retornar ao município no segundo semestre do ano, porém, não existe uma data fixa, vai depender da demanda, que no município me parece crescente” salientou ele.