Candelária, 27 de Julho de 2024

14 de Maio de 2016

Mais quatro casas entregues na Ewaldo Prass
Unidades esperavam liberação do Ministério das Cidades

O prefeito Paulo Butzge e o Secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Iuri Prass, juntamente com a Assistente Social da Habitação, Magali Lucia Kappaun, entregaram mais quatro das 49 unidades habitacionais do Bairro Ewaldo Prass, na ultima sexta-feira, 06, das ultimas seis casas que ainda estavam em processo de averiguação de documentação junto ao Ministério das Cidades em Brasília. Agora, do total de 49 unidades habitacionais, 47 estão entregues, restando apenas duas que também estão aguardando o trâmite legal da documentação no Ministério para que seus legítimos donos tomem posse.
Da mesma forma que foi entregue as demais casas, essas quatro unidades também foram sorteadas entre as beneficiadas que já haviam sido selecionadas previamente, mas que estavam aguardando a liberação. Segundo o secretário Iuri Prass, “a vontade é a de entregar rapidamente todas as casas, ainda mais que no próximo dia 16, será aberta a licitação que prevê a colocação de postes junto as casas, para a ligação definitiva da energia elétrica” informou o secretário.
Três das quatro ganhadoras estiveram no Gabinete do prefeito para receber a liberação de suas casas, Barbara Lopes, Adriane Porto e Loreci de Vargas, que receberam os contratos das mãos do prefeito e do secretário. Apenas Ana da Rosa não pode comparecer mas que também já tem sua casa liberada.
O prefeito Paulo Butzge mais uma vez lembrou da importância da casa própria. “É um sonho de todo brasileiro, ter o seu lugar, sua casa própria, e podemos ver no semblante destas pessoas a alegria e hoje estar recebendo as chaves da realização deste sonho,” concluiu.

Na foto Magali, Adriane, o prefeito Paulo Butzge, Loreci de Vargas, Iuri e Barbara