Candelária, 27 de Julho de 2024

Assitência Social conta com novo veículo
19 de Maio de 2016

Assitência Social conta com novo veículo
Com recursos do IGD Bolsa Família, a secretaria Municipal de Assistência Social adquiriu um novo veículo, marca Fiat Palio 2016, Essence 1.6, que será de grande ajuda nas ações desenvolvidas por esta pasta. Segundo a secretária Marta Emmel, o veículo será utilizado para visitas domiciliares, atendimento dos grupos do CRAS volante, CREAS e outras atividades pertinentes aos serviços, com mais agilidade, economia e segurança” destacou Marta. O automóvel foi adquirido através de licitação sendo a empresa vencedora a DF Sul Fita de Santa Cruz do Sul.
O prefeito Paulo Butzge salientou que “a renovação da frota traz grande economia ao município, veículos modernos e novos, gastam menos e tem pouca ou nenhuma manutenção, o que é altamente positivo”, explicou o prefeito.

Na foto prefeito Paulo Butzge entrega as chaves do novo veículo a secretária Marta Emmel e ao servidor Cristiano Oening