Candelária, 27 de Julho de 2024

Pavimentação asfáltica da 15 de novembro
08 de Junho de 2016

Pavimentação asfáltica da 15 de novembro
Prefeito assinou aditivo de prorrogação: verba será liberada logo

O prefeito Paulo Butzge esteve em Porto Alegre na ultima quarta-feira, 01,acompanhado do vice-prefeito Rui Beise, participando de reunião junto a Casa Civil, com o Secretário Chefe da Casa Civil, Márcio Biolchi, para assinatura do termo aditivo de prorrogação do contrato de pavimentação da Rua 15 de novembro, trecho dois, através de recursos oriundos do BNDES, via Metroplan. Segundo o secretário, existe uma expectativa de que o Governador determine o início das obras imediatamente, mas está na dependência de data na agenda do Governador, que possibilite que o prefeito Paulo possa se dirigir a Porto Alegre para assinar, por isso essa prorrogação, e após essa assinatura receber a autorização para inicio da obra, que já está licitada, e que teve como vencedora a empresa Compasul, o valor disponibilizado pelo Estado é de R$ 1.129.264,39 com contrapartida do Município na ordem de R$ 125.473,82. O trecho em questão é o da continuação da Rua 15 de novembro, sendo que a primeira parte já está com a pavimentação totalmente concluida, faltando o restante até a Avenida Beira Rio.