Candelária, 27 de Julho de 2024

CRAS em Ação e Festa Junina
29 de Junho de 2016

CRAS em Ação e Festa Junina
Com a função de demonstrar a sociedade e usuários do CRAS, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, promoveu na tarde da ultima sexta-feira, 17, Festa Junina com ações que beneficiam a população, com orientações sobre o Cadastro Único, Bolsa Família, Carteira de Identidade, orientações de saúde com a parceria da Liga Feminina de Combate ao Câncer e verificação de pressão arterial, com os funcionários do ESF Bairro Ewaldo Prass.
Além dessas orientações, foram ofertados outros serviços, como corte de cabelo através de parceria com Giba Cabeleireiro, maquiagem com a parceria do Boticário e pescaria para crianças.
O objetivo foi demonstrar a comunidade a revitalização do CRAS, que foi totalmente remodelado com a nova disposição de salas, que certamente trouxe maior conforto para os usuários.
O prefeito Paulo Butzge prestigiou o evento e aproveitou a ocasião para cortar o cabelo, participando efetivamente do evento. Para o prefeito, “o conforto faz parte dos serviços ofertados pelo poder publico, e o que pudermos melhorar para a qualidade de vida da população, sem duvida o faremos”, salientou Butzge. Além do prefeito,m o evento contou com a importante presença das secretárias de Educação, Sônia Pereira, e de Assistência Social, Marta Emmel, além do presidente da ACIC Arno Kochenborger, do vice-Presidente Clairton Kleinert e o presidente do Sindicato Rural, José Emmel.