Candelária, 01 de Setembro de 2024

NFG contempla mais dois candelarienses
09 de Outubro de 2016

NFG contempla mais dois candelarienses

O programa Nota Fiscal Gaúcha do Governo do Estado premiou mais dois felizes contribuintes neste mês de setembro. Os prêmios de R$ 500 reais saíram para Alexandre Everson Pfeifer, de Novo Cabrais, mas que faz compras em Candelária, inclusive foi morador da cidade há cinco anos, porém hoje reside na cidade vizinha na localidade de Linha Faxinal, e por não ter perdido o hábito de comprar no comércio local, acabou contemplado com o prêmio. O outro contemplado foi Maiquel Rehbein, este morador de Candelária.
O programa Nota Fiscal Gaucha distribui prêmios mensalmente para todo o estado, com prêmios que variam de R$ 200 reais a um milhão de reais, e mais dois prêmios exclusivos para as cidades, de R$ 500 reais, onde foram contemplados os dois felizardos.
Para concorrer, basta que o contribuinte faça o seu cadastro junto a receita estadual, e forneça na hora da compra nos estabelecimentos credenciados o numero de seu CPF. A partir dai, passa a concorrer a todos os prêmios.
O responsável pelo programa NFG em Candelária, Alcione Machado, informou que em outubro e novembro os prêmios serão de R$ 500 reais, porém em dezembro, o premio passa a ser de R$ 1,500 mil, além do prêmio estadual de um milhão de reais. Faça seu cadastro na prefeitura, no setor de ICMS, com a Joice ou com o Alcione, ou pelo site https://nfg.sefaz.rs.gov.br/, ou ainda através da página da Prefeitura Municipal de Candelária, www.candelaria.rs.gov.br.

Foto: Melise Wollmann Scortegagna

Na foto o Secretário de Planejamento, Bernardo Rizzi, o secretário de administração, Lucas Michels, o ganhador, Alexandre Pfeifer e o responsável pelo programa em Candelária, Alcione Machado