Candelária, 27 de Julho de 2024

Candelária realiza exame de seleção militar
08 de Outubro de 2016

Candelária realiza exame de seleção militar
Jovens que completam 18 anos de idade em 2016, realizaram na ultima segunda e terça-feira, 03 e 04 de outubro, o exame de Seleção 2016, classe de 1998, alistados de janeiro a junho de 2016. A Seleção foi realizada no Salão Paroquial, pela Comissão de Seleção 041 do 1º Regimento de Carros de Combate, presidida pelo Cap. Marques.
Segundo a secretária do Serviço da Junta do Serviço Militar, Elizabeth Becker, estavam alistados e previstos para apresentação 232 jovens, destes, compareceram 219, tendo desta forma 14 faltas. Destes, 179 foram considerados aptos para a próxima fase, e 39 foram dispensados. Os 179 jovens considerados aptos, passam ainda por mais duas seleções, uma feita pelo sistema que são dispensados no grande excesso, e os demais fazem a seleção complementar no 1º RCC em janeiro.
Como o faz todo o ano, o prefeito Municipal, Paulo Butzge prestigiou o evento, visto que o mesmo é presidente da Junta do Serviço Militar de Candelária.