Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeitura de Candelária promove Festa do Dia da Criança
10 de Outubro de 2016

Prefeitura de Candelária promove Festa do Dia da Criança
A Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Gabinete da primeira Dama, CRAS e Centro Social Amigo da Criança, promoveu nesta segunda-feira, 10, uma grande festa para todas as crianças que são atendidas através do serviço de convivência e fortalecimento de vínculos, para comemorar o “Dia da Criança”, que acontece no próximo dia 12 de outubro. A festa, que aconteceu em um dos ginásios do Parque de Eventos da cidade, teve a coordenação da equipe do NASF, juntamente com orientadores sociais, que promoveu uma animada gincana.
Além de brincar e participar da gincana, as crianças almoçaram no local, e a tarde receberam cachorros-quentes e sorvetes, esses distribuídos pela Gut Sorvetes, empresa genuinamente candelariense. A Festa contou também com o auxílio da Igreja Católica de Candelária que emprestou os talheres para servir o almoço. A festa também ganhou o auxílio da Secretaria Municipal de Educação que forneceu o transporte para as crianças, e da empresa Conto de Fadas, que gentilmente emprestou uma cama elástica para o evento, além do Sindicato Rural que emprestou suas dependências no parque de Eventos para servir de abrigo na hora do almoço e lanches. A festa aconteceu de manhã e a tarde, encerrando por volta das 17 horas.

Foto Grazi Mahl