Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito assina contrato para creche em área no Lepage
21 de Outubro de 2016

Prefeito assina contrato para creche em área no Lepage
O prefeito Paulo Butzge cumpriu agenda nesta segunda-feira, na cidade de Lajeado e também na capital do Estado. Logo cedo, o prefeito esteve na cidade de Lajeado, onde assinou na empresa Metroplan, a prorrogação do prazo do contrato de pavimentação da Rua 15 de novembro, onde foi feito um termo aditivo, devendo a obra ser retomada assim que a chuva der uma trégua. De Lajeado, Paulo Butzge seguiu para Porto Alegre, onde cumpriu agenda ainda na parte da manhã, junto ao Secretário Estadual de Educação, Luís Antônio Alcoba de Freitas e do Deputado Estadual Adolfo Brito. O encontro serviu para a assinatura de cessão de uso de área para construção de mais uma creche em Candelária. A área em questão, de 10 hectares, localiza-se junto a Escola Gastão Bragatti Lepage, no Centro da cidade. O pedido foi protocolado em abril e o prazo de sessão é de 20 anos.
A nova escola de educação infantil deverá ser construída nos padrões do Governo Federal e a previsão é de que atenda 70 crianças de 0 a 5 anos.
Na Secretaria de Obras, Saneamento e Habitação, também em Porto Alegre, o prefeito assinou termo aditivo para alteração do Plano Municipal de Saneamento Básico, prorrogando o prazo de vigência de 30 de agosto de 2016 até 25 de fevereiro de 2017.

Foto: Rafaela Redin