Candelária, 31 de Agosto de 2024

30 de Novembro de 2016

Ofertas de emprego aumentam em Candelária
Empresa ALS Calçados vai ampliar o quadro funcional
Candelária recebeu nessa semana boas novidades, quando a empresa calçadista ALS Calçados, anunciou através de seu diretor Diego Correa, a ampliação de funcionários para o próximo ano, passando dos atuais 70 para 140 a partir de janeiro. Diego divulgou a boa nova ao prefeito Paulo Butzge, que visitou a empresa acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Iuri Prass e do secretário de Administração, Lucas Michels.
A empresa ALS Calçados, está instalada as margens da RSC 287, em frente à Indústria de Colchões Gazin, em prédio cedido pela Prefeitura Municipal, conforme permite a lei de incentivos do município. “Com o fechamento da Inject, estaremos auxiliando dentro da lei que rege o município para incentivar o desenvolvimento de empresas, como no caso da ALS, que irá suprir grande parte da mão de obra dispensada com o fechamento da Inject, e com o aumento do quadro funcional em janeiro, estaremos suprindo e superando esta lacuna”, salientou Paulo Butzge que tem procurado durante os últimos quatro anos ampliar o numero de vagas de trabalho oferecidas no município.  O diretor da indústria salientou ainda que no momento aproximadamente 50 pessoas estão fazendo testes para serem agregadas ao quadro funcional.
Para a instalação da empresa ALS Calçados, foram necessárias reformas no prédio que fica no Km 41 da citada rodovia, visto que foi ocupado no passado por empresa que terceirizava os serviços da Gazin. Depois que a empresa deixou de trabalhar no local, o prédio foi invadido por meliantes que levaram toda a fiação, porém, como citou o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, “é um investimento que já esta trazendo bons dividendos para Candelária e população”, finalizou.

Na foto os secretários  Lucas Michels, Iuri Prass, prefeito Paulo Butzge, o diretor Diego Correa e o Gerente de manuntenção Gerson Michel