Paulo é diplomado na Câmara de Vereadores

Paulo é diplomado na Câmara de Vereadores

Prefeito de Candelária, vice e vereadores foram diplomados na sexta-feira
 
O prefeito reeleito de Candelária, Paulo Roberto Butzge, o vice Nestor Ellwanger, juntamente com os  13 vereadores eleitos e suplentes foram diplomados na noite da ultima sexta-feira, 16, na Câmara Municipal de Vereadores.
A concorrida cerimônia foi conduzida pelo juiz eleitoral Celso Roberto Marnak Fialho Fagundes, que em seu pronunciamento, cumprimentou os eleitos e enalteceu sobre as grandes dificuldades e crises que atravessa o país, inclusive na sua área de atuação. Lembrou que os novos eleitos tem o compromisso de administrar o município com grande afinco para superar as grandes dificuldades que se apresentam.
Em seu pronunciamento, o prefeito Paulo Butzge, inicialmente agradeceu a todos os presentes que prestigiaram o ato de diplomação, e salientou que não é fácil ser gestor de um município especialmente num momento onde o país se encontra em grande dificuldade, financeira e política, “enfrentamos algo jamais visto” disse ele. Mas segundo Paulo, “desafios são feitos para serem vencidos e superados, e que muitas dificuldades ainda virão, porém, com objetivos bem definidos e muito trabalho, já provamos que é possível superar as dificuldades que se apresentam no dia a dia”.
Paulo Butzge salientou ainda, que “no ultimo pleito diversas pessoas colocaram o nome a disposição de todos os munícipes, porque todos tinham um único objetivo, de se eleger para fazer algo pela população candelariense. Obviamente os eleitores analisaram o perfil de cada um, e escolheram aqueles que acharam dentro de sua convicção que seriam o melhor para Candelária. Alguns dos senhores (vereadores) estiveram junto comigo nesta caminhada, demonstramos para a população, aos nossos eleitores, o nosso propósito, nossos projetos, e desta forma, o eleitorado fez a separação daquilo que considerou ser o melhor, visto que tivemos uma campanha com as dificuldades normais de uma disputa eleitoral, mas, olhando para essa caminhada, podemos dizer que não fomos nós que vencemos, foi realmente o povo, que soube separar as coisas, que entendeu nossa proposta, sem agressões, de uma forma respeitosa e limpa, e isso nos fortalece para fazermos uma administração com muito afinco, com muito trabalho, maior do que já foi até agora, e nossa busca em melhorar ainda mais a qualidade de vida de nossos munícipes será incansável”, finalizou Butzge.
Com o diploma, os eleitos estão aptos a tomar posse em seus cargos no próximo dia 1º de janeiro.
Compartilhe: ·

Galeria de Fotos: