Candelária, 01 de Setembro de 2024

Assistência Social proporciona espetáculos teatrais para crianças
02 de Junho de 2009

Assistência Social proporciona espetáculos teatrais para crianças

A Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, pelo Programa Emancipar, trouxe para o município a apresentação da peça teatral “A princesa engasgada”, uma comédia infantil para todas as idades, que conta a história de um camponês que é confundido com um médico e acaba sendo obrigado a curar a filha do rei, uma princesa que esta engasgada com uma espinha de peixe.

A peça teatral foi apresentada nesta quarta-feira, 27 de maio, no Centro Social Amigo da Criança, para crianças do turno da manhã, e contou também com a participação de alunos da Escola Municipal Cristiano Affonso Graeff.

Conforme a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Leandra Sartori, a peça foi um sucesso, e já estão sendo agendadas outras para os próximos meses. “Em outra oportunidade, mais pessoas da comunidade vão poder prestigiar este tipo de espetáculo. A arte, a cultura e o lazer estão diretamente ligados a elevação da auto-estima das pessoas”, enfatiza. “O Programa Emancipar oferece oportunidades para as nossas famílias. Vamos aproveitar”, acrescenta.