Candelária, 31 de Agosto de 2024

Paulo Butzge anuncia os novos secretários
29 de Dezembro de 2016

Paulo Butzge anuncia os novos secretários
Após muitas tratativas e muita especulação, o prefeito de Candelária, Paulo Butzge,  divulgou na tarde desta terça-feira, 27, os novos secretários que ocuparão as pastas a partir do dia 2 de janeiro. São eles:
  • Secretária de Saúde – Sandra Cândido
  • Secretária de Educação – Esther Spengler
  • Secretária de Turismo, Cultura e Esporte – Alexandra Bini
  • Secretário de Obras Públicas e Trânsito – João Francisco Rodrigues
  • Secretário de Agricultura  e Meio Ambiente – Anselmo Vanderli da Silveira
  • Secretário de Administração -  Dionatan Tavares da Silva
  • Secretária de Assistência Social – Marta Becker Emmel

Alguns dos nomes já estão atuando no governo, caso de Sandra Cândido, que passa a responder pela Secretaria de Saúde, João Francisco Rodrigues, que já é secretário de Obras, assim como Anselmo Vanderli, o Vande, de Agricultura e Marta Emmel na Assistência Social.  Dionatan Tavares não chega a ser uma novidade já que ocupou a pasta de Turismo, Cultura e Esporte no começo do primeiro mandato do prefeito Paulo Butzge, e agora ocupará a pasta da Administração. As novidades são Esther Spengler, na Educação, diretora da Escola Professor Dinarte, que vinha se destacando no cenário, e terá árdua tarefa por substituir a competente Sônia Pereira, que num primeiro momento estará apoiando o governo sem ocupar função.  Outra boa novidade também é Alexandra Bini, Patroa do CTG que vinha fazendo um excelente trabalho e que ocupará a pasta de Turismo, Cultura e Esporte.
O prefeito Paulo salientou ainda que as pastas do Planejamento, Indústria, Comércio e Habitação e Finanças, ficarão sob sua tutela, e com o tempo será ocupada por pessoas de sua confiança. Paulo lembrou também, que os escolhidos foram analisados, pensados e repensados, e se disse muito tranquilo, pois “são pessoas de grande capacidade e de sua inteira confiança”.