Candelária, 01 de Setembro de 2024

Expocande 2009 recursos
02 de Junho de 2009

Expocande 2009 recursos

O prefeito de Candelária, Lauro Mainardi, juntamente com o Secretário de Turismo, Cultura e Esporte, Jorge Mallmann, estiveram em Porto Alegre nesta quarta-feira, 27 de maio, visitando empresas do setor publico e privado para captação de recursos para quinta edição da Expocande. O roteiro incluiu a visita na CAIXA RS, CEE, CEASA e Assembléia Legislativa do Estado. Em todas estas, a comitiva recebeu respostas positivas de apoio.

Segundo Lauro Mainardi, a iniciativa de procurar parcerias já neste momento é importante para conseguir projetar uma grande feira. “Estamos nos adiantando para poder captar recursos suficientes para inaugurar o Parque de Eventos em grande estilo, e nada melhor do que a Expocande para isso”, salienta.

A feira, que acontecerá de 4 a 8 de novembro, possui projeto de oferecer diversas atrações culturais como peças de teatro, shows nacionais, apresentações de dança, exposições artísticas, entre outras atividades envolvendo a valorização da cultura e arte. Durante os cinco dias do evento, acontecerão diversas apresentações envolvendo a participação de artistas locais, regionais, estaduais e nacionais. A Feira terá estandes, sendo estes divididos entre artesanato, indústria, comércio, setor agrícola e praça de alimentação. Conforme Jorge Malmann, a Expocande 2009 terá um forte cunho cultural, alem de mostrar o potencial comercial, industrial e turístico. “O formato da feira é amplo, vamos oferecer para os visitantes: lazer, cultura, diversão e oportunidade de negócios” esclarece o Secretario de Turismo, Cultura e Esporte.

Serviço: Lista de locais e pessoas que a comitiva visitou:

- CAIXA RS: Joni Jorge Kaercher – Diretor Financeiro

- Grupo CEE: Caio Tibério da Rocha – Diretor Financeiro