Candelária, 27 de Julho de 2024

27 de Janeiro de 2017

Brito reitera apoio ao governo Paulo Butzge
Deputado veio a Candelária visitar Paulo e conferir obras no Penedo

O Deputado Estadual Adolfo Brito (PP) visitou o prefeito de Candelária, Paulo Butzge (PSB) na manhã desta sexta feira, 27. Na oportunidade o prefeito estava reunido com o vice prefeito Nestor Ellwanger (PP), e receberam o Deputado que veio a Candelária com o intuito de se colocar a disposição para auxiliara nas demandas do Município. Brito, Deputado mais votado em Candelária, é antigo parceiro, e sempre teve grande prestígio junto a Paulo Butzge, e ainda mais agora com a coligação do partido do prefeito, o PSB com o PP e outros.
Além de visitar o prefeito, o Deputado , juntamente com o prefeito e o vice, acompanhados do Chefe de Gabinete do prefeito, Lucas Michels, do vereador Celso Gehres e o presidente do PP no Município, Cláudio Gehres, visitaram as obras da Escola Estadual Professor Penedo, onde puderam conferir as reformas que estão sendo feitas na escola, e que contou com o inestimável apoio do mesmo. Brito se disse muito satisfeito com o andar das obras, e afirmou que "tanto professores como alunos, terão maior conforto na edificação após as reformas".  O prefeito Paulo Butzge também foi contundente ao afirmar que "além do bom ensino, o local confortável e agradável contribui para o bom aprendizado. Após a visita, Brito seguiu para cumprir agenda na cidade do Vale do Sol e outras tantas".

Na foto o Deputado Brito reitera apoio a Paulo e Rim

Brito e Butzge acompanhados de assessores e vereadores visitaram as obras da Escola Estadual Professor Penedo
Fechar Próxima Anterior