Candelária, 01 de Setembro de 2024

“Candelária Cidadã” faz doação para a Creche Municipal
05 de Junho de 2009

“Candelária Cidadã” faz doação para a Creche Municipal

Nesta quarta-feira, 3 de junho, a Primeira Dama de Candelária, Jussara Mainardi, efetuou a doação de centenas de roupas, sapatos e cobertores para a Creche Municipal Zenith Heinz.

Os donativos beneficiaram mais de 130 alunos, e teve como principal objetivo proporcionar agasalhos adequados para as crianças em situação de vulnerabilidade social. “O sorriso em cada rosto é motivador, esse é o pagamento do trabalho voluntariado que o Gabinete realiza”, enfatiza Jussara.

A Campanha do Agasalho “Candelária Cidadã” finalizou com esta ação a distribuição na rede municipal de ensino, onde mais de 3 mil famílias receberam através dos estudantes roupas, sapatos e cobertores. Agora, a equipe do Gabinete da Primeira Dama, esta realizando a distribuição para as famílias moradoras da cidade. Conforme estimativa, aproximadamente 100 famílias por dia estão vindo retirar seus donativos, que são 15 pares de sapatos e 15 peças de roupas por pessoa.

Conforme a Primeira Dama, ao todo mais de 5 mil famílias em Candelária serão beneficiadas. “Foi com toda certeza a Campanha que mais arrecadamos. Se conseguimos um volume expressivo, conseqüentemente beneficiamos um volume expressivo de famílias, esse era o objetivo e foi alcançado graças a colaboração de toda a sociedade”, explica.