Candelária, 27 de Julho de 2024

Biblioteca tem novo endereço
24 de Março de 2017

Biblioteca tem novo endereço
Paulo Butzge visitou as novas instalações

Os amantes da leitura tem um bom motivo para comemorar. A partir de hoje, 24, sexta-feira, começa a funcionar a Biblioteca Pública Municipal de Candelária em novo endereço, ainda na Avenida Pereira Rego, mas agora no numero 1860, ao lado da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Habitação.
A mudança se deve especialmente para diminuir custos da Prefeitura Municipal, que tinha outro prédio alugado na avenida para abrigar a biblioteca, e que agora foi transferida para o novo endereço. O prefeito Paulo Butzge foi conferir as novas instalações na manhã desta sexta-feira, e atestou que o espaço, embora menor que o anterior, ficou de bom tamanho, além de ser um prédio mais moderno. O prefeito que estava acompanhado da secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandra Bini, recebeu informações das funcionárias que atendem a biblioteca, a agente administrativa auxiliar Cátia Porto Machado, e da servente Santa Marlene de Oliveira Paranhos, que em uma primeira análise aprovaram o novo local. A partir de hoje, os leitores interessados podem procurar a nova biblioteca no novo endereço.
Além disso, Paulo aproveitou para visitar a secretaria de Indústria, Comércio e Habitação, ao lado do secretário Sérgio Diehl, já que as instalações da secretaria foram alteradas devido a instalação da biblioteca, e ouviu do secretário Diehl que tudo foi muito bem adequado, dando condições normais de trabalho para os servidores, e também conforto aos que procuram a secretaria. Após a visita, Butzge seguiu a Santa Cruz do Sul onde cumpre agenda.

Na foto Paulo Butzge e a secretária Alexandra Bini

Prefeito aproveitou para conferir alguns títulos