Candelária, 27 de Julho de 2024

Hora de escolher prioridades no PPP ...
23 de Junho de 2006

Na próxima quinta-feira, 28, os cidadãos poderão votar e escolher as demandas de sua preferência dentre do Projeto de Participação Popular. Nesta etapa, os projetos da pauta apresentam estruturas regionais e abrangem diversas áreas, como agricultura, ciência e tecnologia, educação, industria e comércio, habitação, saúde, turismo, justiça e segurança, entre outros. Conforme o Comude (Conselho Municipal de Desenvolvimento), em Candelária serão 21 urnas fixas e itinerantes espalhadas em diversas entidades, tais como escolas, Brigada Militar, Corsan, secretarias municipais, Polícia Civil, Hospital Candelária e Susepe.

A votação inicia às 9h e se estende até às 21h nas urnas itinerantes. A partir dos 16 anos todas as pessoas interessadas podem participar da votação, é preciso apenas apresentar Título de Eleitor ou Carteira de Identidade. Segundo Air Menezes, do Comude, dentro de um dia após a votação o município já conhecerá suas prioridades. Esse resultado será somado aos números regionais, que devem apontar as demandas escolhidas pela região para 2006/2007. Nas próximas notícias o internauta poderá conhecer os locais de votação e ainda a lista de todos os projetos apresentados para a Consulta Popular.