Candelária, 27 de Julho de 2024

28 de Março de 2017

Casamento Comunitário 2017
Inscrições estão abertas

Para quem quer casar, para quem vive junto e não é casado, o Centro de Referência de Assistência Social, ao lado da Escola Christiano Affonso Graeff em Candelária está realizando inscrições para a realização do “Casamento Coletivo” até o dia 28 de abril. A intenção é a de possibilitar as pessoas que desejam se casar, e que tem alguma dificuldade para arcar com os custos de cartório, uma oportunidade impar.
O Projeto Social é de iniciativa da Secretaria Municipal de Assistência Social, através do Centro de Referência de Assistência Social, CRAS, com parceria do  Gabinete da primeira Dama e Cartório de Registros Públicos.
Os interessados devem procurar o CRAS, na Rua Botucaraí, 1601, no Bairro Ewaldo Prass, de 27 de março a 28 de abril,  munidos de documentos até o dia 28 de abril para que os trâmites legais possam ser feitos. O casamento coletivo será realizado no dia  26 de maio, a tarde, e muito provavelmente no Parque de Eventos de Candelária. As inscrições poderão ser realizadas de segunda a sexta feira das 07h30min as 11h30min e das 13h as 17hs.
No ano passado, onze casais contraíram matrimônio nesta oportunidade, e teve direito a decoração, torta e refrigerante, tudo organizado pela primeira Dama Gabriela Butzge e membros do gabinete e da Secretaria Municipal de Assistência Social. A cerimônia contou ainda com a presença do prefeito Paulo Butzge, que certamente irá prestigiar o evento neste ano, que tem ainda a novidade de ser animado pela Banda Trio Alegria.
Maiores informações pelo telefone 3743- 8180.