Candelária, 27 de Julho de 2024

Abertura da 7ª Chococande
11 de Abril de 2017

Abertura da 7ª Chococande
Aconteceu na sexta feira, 07 a abertura oficial da 7ª Chococande, feira do chocolate e do artesanato de Candelária, com cerimônia na Rua Coberta, que contou com a presença do prefeito Paulo Butzge, da primeira Dama Gabriela, secretários municipais e demais autoridades.
Na cerimônia de abertura, foram apresentados todos os grupos de mulheres  que participaram dos trabalhos de confecção de chocolates, 27  grupos de 22 localidades, que estarão comercializando os chocolates até o final da feira. No evento aconteceu também o sorteio da rifa dos chocolates promovida pelos grupos de mulheres, quando foram sorteados 6 kg de chocolates. O sorteio foi realizado pela primeira Dama Gabriela, juntamente com a secretária de Turismo, Cultura e Esporte, Alexandra Bini e a secretária de Assistência Social, Marta Emmel.
 A festa que acontece até o próximo dia 15, oferece aos visitantes chocolates de alta qualidade com preços atrativos, e artesanato alusivo a Páscoa, além de mateada, infláveis para crianças, toca do coelho e dindinho.  A abertura ficou marcada pelo belo espetáculo de dança, a cargo do Grupo Cia de Artes Caripaiguarás, de Guaporé, que proporcionou momentos de cultura e alegria, interpretando diversos tipos de danças, como o forró, carimbó, milonga, tango, sevilhana , sapateado irlandês, salsa e o italiano, arrancando aplauso das centenas de pessoas que assistiram a cerimônia de abertura.
 O evento, promovido pela prefeitura Municipal, tem o apoio da Afubra, Eletrotec, Supermercado Sacolão Verde e ACIC.

Fotos Jardel Rauber