Candelária, 27 de Julho de 2024

Prefeito recebe visita do PRM de Santa Maria
27 de Abril de 2017

Prefeito recebe visita do PRM de Santa Maria
O prefeito Paulo Butzge e a secretária da Junta de Serviço Militar de Candelária, Elisabeth Martins Becker,  receberam na manhã desta quarta-feira, 26, o tenente João Pedro e tenente Person Prates, representando o Posto de Recrutamento e Mobilização (PRM) – 03/005 Comando da 3ª Divisão de Exercito de Santa Maria.
O PRM coordena os trabalhos da Junta de Serviço Militar do Município, contribuindo para a agilização dos processos conduzidos pelos órgãos de Serviço Militar, possibilitando maior coordenação e gerenciamento do sistema de recrutamento Militar e mobilização nacional.
O órgão, que abrande 47 Municípios é comandado pelo Tem Clovis Cruz de Souza, e tem como delegados os tenentes João Pedro, Person Prates e Sergio Luis Gritzenco do Nascimento. Os militares visitaram a Junta de Serviço Militar e o prefeito Paulo Butzge, seguindo viagem para outros municípios que abrangem o PRM 03/005 – 3ª Divisão do Exército de Santa Maria.

Na foto o prefeito Paulo Butzge e a secretária Elisabeth com os tenentes João Pedro e Person