Candelária, 27 de Julho de 2024

Candelária adere aos protestos contra reforma da Previdência
27 de Abril de 2017

Candelária adere aos protestos contra reforma da Previdência
A Prefeitura Municipal de Candelária, por determinação do prefeito Paulo Butzge vai aderir aos protestos contra a reforma da Previdência, marcado para esta sexta-feira, 28, em todo o país. Em Candelária o ato terá inicio as margens da RSC 287, no Posto Lago Azul, de onde comitiva que terá o acompanhamento do prefeito irá em caminhada se dirigir até a Prefeitura Municipal, onde haverá uma manifestação.
Após a manifestação na frente da Prefeitura, por volta das 14hs, a comitiva, que será agregada com funcionários da prefeitura, seguirá até a agencia da Previdência em Candelária, quando acontece outras manifestações e atos, repudiando a reforma da Previdência a ser votada no Congresso Nacional.
O prefeito Paulo Butzge entende que “é o momento da população se manifestar e repudiar o que considera ser um ato contra o trabalhador e altamente prejudicial o seu aposentadoria, o país inteiro estará se manifestando contra as reformas da Previdência, proposta pelo governo Michel Temer, e em Candelária não será diferente”, afirmou Butzge.
A participação dos funcionários da prefeitura acontece a partir do momento em que acontecerem o ato em frente a prefeitura por volta das 14hs. O expediente pela manhã será normal, porém a tarde o expediente será apenas interno, ou seja, a prefeitura não abrirá na tarde de amanhã, e após o ato, os funcionários que assim resolverem poderão acompanhar a caminhada até o prédio da Previdência.