Candelária, 27 de Julho de 2024

Candelária recebe veículo para inspeção sanitária
27 de Abril de 2017

Candelária recebe veículo para inspeção sanitária
O prefeito Paulo Butzge recebeu na manhã desta quarta-feira, um automóvel Fiat Strada 1.4 2017, que foi encaminhado a Secretaria Municipal de Agricultura para ser usada pelos profissionais da área. O veículo foi entregue por representantes do Consórcio Intermunicipal de Serviços do Vale do Rio Pardo (Cisvale).
Serão repassados oito veículos que a Secretaria Estadual da Agricultura, Pecuária e Irrigação ao Cisvale, para implantação do projeto de inspeção veterinária. Foram investidos aproximadamente R$ 350 mil para aquisição dos veículos,  por meio do Programa Desenvolvimento Sustentável de Territórios Rurais.
Esses veículos será utilizados para atividade dos veterinários para estar junto aos frigoríficos e agroindústrias na realização das inspeções sanitárias.

Na foto o presidente do Cisvale prefeito de Venâncio Aires Giovane Wickert entrega a chave ao prefeito Paulo Butzge