Candelária, 27 de Julho de 2024

Vândalos causam prejuízos na Praça novamente
05 de Maio de 2017

Vândalos causam prejuízos na Praça novamente
Mais uma vez o Município de Candelária foi prejudicado por vândalos, e mais uma vez a praça foi alvo dos meliantes que desta vez além de arrombarem a porta do banheiro masculino, roubaram as luminárias do local, causando grandes prejuízos ao município e a população.
Segundo Telmo René Grunewald, Diretor do departamento de Iluminação Pública, além de estragarem os azulejos das dependências sanitárias,  roubaram as luminárias, e com isso os meliantes provocaram um curto circuito na fiação que acabou totalmente danificada, o que irá acarretar em tempo para conserto, além do prejuízo material.
Não é de hoje que a praça é alvo de vândalos, seja pra roubar luminárias, danificar o parque dos brinquedos e até mesmo para depredar a decoração quando dos enfeites da cidade por conta da Páscoa e do Natal. O prefeito Paulo Butzge lamentou o fato, já que o grande prejudicado não é a Prefeitura, e sim a população que utiliza o local, além de pagar a conta dos consertos. Para ele, “é com tristeza que vejo esse tipo de ação, que infelizmente infesta todas as cidades brasileiras, e o que iremos gastar para os consertos, poderiam ter utilidade melhor, no investimento a saúde, a educação ou em qualquer outra área, mas infelizmente será usado no conserto do que estava funcionando. É um problema cultural e educacional, e por vezes surpreende saber que são pessoas que tem um bom padrão de vida, que acabam praticando o vandalismo, nos resta apelar para que pessoas que presenciem tal ato denuncie os vândalos”, afirmou o prefeito.

Foto: Azulejos foram arrancados da parede

Vândalos arrancaram luminária
Fechar Próxima Anterior