Candelária, 31 de Agosto de 2024

26 de Junho de 2017

Secretaria de Educação realiza processo seletivo
Prova foi realizada para estagiários – CIEE em Candelária

Na tarde do dia 24 de junho de 2017, na EMEF Christiano Affonso Graeff, foi realizada a prova referente ao Processo Seletivo para   seleção de Estagiários pelo CIEE.
O Processo Seletivo destinou-se a estudantes matriculados em diversos cursos de Licenciatura, tendo 38 candidatos inscritos dos cursos de Pedagogia, História, Letras, Geografia, Educação Física, Biologia e Matemática.
A prova teve início às 14 horas e contou com 20 questões objetivas, envolvendo matemática, português e conhecimentos gerais.
O Processo Seletivo tem como objetivo manter um cadastro de estagiários disponíveis para serem contratados, caso haja a necessidade de monitoria nas escolas municipais.
Agradecemos a Direção da EMEF Christiano Affonso Graeff pela cedência e organização do espaço físico do educandário e também ao Funcionário Público Evandro Borges da Rosa, pelo acolhimento da Equipe do CIEE  e candidatos na escola.

Fechar Próxima Anterior