Candelária, 01 de Setembro de 2024

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES UNIÃO
08 de Julho de 2009

INAUGURAÇÃO DO GINÁSIO DE ESPORTES UNIÃO

O Ginásio da localidade da Vila União, interior do município de Candelária, foi inaugurado neste domingo, 5 de julho. O empreendimento teve um investimento total de R$111.723,77.

A obra sofreu uma reforma geral, pois estava em situação de abandono. O Ginásio, anteriormente que era aberto, recebeu reforma total nos vestuários e sanitários, rede elétrica, pintura e fechamento das laterais.

Conforme o Prefeito Lauro Mainardi, o Ginásio era uma reivindicação antiga da comunidade. “A comunidade da Vila União merecia este Ginásio, anteriormente a quadra coberta não atendia as necessidades da localidade, não existia um espaço para realizar os encontros de lazer, agora com este empreendimento estamos realizando o sonho desta comunidade e da administração municipal, que entrega mais uma grande obra em comemoração aos 84 anos”, enfatiza.

O Ginásio de Esportes União possui 1.252,32 metros quadrados. Viabiliza a pratica de diversos esportes e em dias de festividade tem capacidade para 900 pessoas. O representante da comunidade da Vila União, Astor Otto, enalteceu a importância do espaço para os moradores da localidade. “Agora temos um espaço para realizarmos nossas festividades e também a pratica de esportes, essa promessa foi feita pelo prefeito Lauro e estamos honrados em receber o Ginásio da maneira que esperávamos, a comunidade esta muito satisfeita”.