Candelária, 27 de Julho de 2024

SDR repassa veículo para agricultura
01 de Agosto de 2017

SDR repassa veículo para agricultura
A Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado do RS, disponibilizou ao município de Candelária, mais precisamente a Secretaria de Agricultura, um veículo Fiat Pálio 2014, para atender aos agricultores, dentro da política publica de desenvolvimento rural, fato este discutido no Plano Plurianual de desenvolvimento, e que visa a criação da Secretaria de Desenvolvimento Rural, auxiliando e agilizando a nova secretaria para atendimento aos agricultores.
A cedência foi articulada pelos deputados Federal, Heitor Schuh (PSB) e Estadual, Elton Weber (PSB), atendendo solicitação feita pelo município através do prefeito Paulo Butzge (PSB), que foi atendido ganhando esse reforço.
A ideia de criar a Secretaria de Desenvolvimento Rural é um dos programas de Governo criados pelo prefeito Butzge.

Na foto o prefeito Paulo com o secretário de Administração, Dionatan, de Turismo, Cultura e Esporte Lucas, de Agricultura, Vanderli e o técnico Alex recebem o veículo.