Candelária, 31 de Agosto de 2024

03 de Outubro de 2017

Vôvó Voice Brasil Candelária
Clube Rio Branco recebeu evento com muita alegria

A tarde do ultimo domingo não vai apagar da retina das mais de 300 pessoas que foram ao Clube Rio Branco para aplaudir 15 idosos que se apresentaram no Vôvó Voice Brasil Candelária, um show homônimo ao The Voice, programa televisivo de grande sucesso, que foi adaptado para Candelária que comemora entre dia 1ºe 6 de outubro a 10ª Semana Municipal do Idoso.
Na plateia, um publico que pagou dois quilos de alimentos não perecíveis, que foram doados ao asilo Recanto da Vida, e muita alegria e descontração, valeu inclusive abanar e cantar junto com os artistas que se apresentavam no palco.
O vôvó Voice de Candelária foi nos mesmos moldes do “The Voice”, porém, os artistas teriam que ter mais de 60 anos e igualmente ao  The Voice com três técnicos para “apadrinhar” os artistas, técnicos estes oriundos do mundo musical, e que ao final de cada apresentação buscavam amealhar a simpatia do artista, uma festa.
A ideia surgiu através da secretária de Assistência Social Marta Emmel, que queria fazer algo diferente, que marcasse o dia e chamasse a atenção para a população com relação aos idosos. E nem ela mesmo acreditava que seria tão produtivo, mas o fato é que o Vôvó Voice chamou a atenção não só da população mas também da imprensa regional.
Ao final, os 15 artistas foram contemplados com medalhas de participação, e tudo acabou em um grande baile animado pela Banda Alemã candelariense, os “Freundeinkreis”. O prefeito Paulo Butzge e a primeira Dama Gabriela acompanharam e aplaudiram o evento, Paulo salientou inclusive “que devemos fazer mais por quem já fez muito, e é com esse respeito que Candelária vive a 10ª Semana Municipal do Idoso”, concluiu.