Candelária, 01 de Setembro de 2024

Feira do Livro está confirmada para maio
13 de Abril de 2010

Cancelada em 2009 em virtude do perigo representado pela gripe A, a Feira do Livro de Candelária retorna neste ano ao calendário de eventos oficial do município. Promovida pela secretaria municipal de Turismo, Cultura e Esporte, com apoio da secretaria municipal de Educação, a feira será realizada em maio, entre os dias 13 e 16. A exemplo das últimas edições, o evento mais uma vez ganhará uma estrutura própria a ser montada na rua Andrade Neves, ao lado da Casa de Cultura Marco Mallmann.
A programação ainda não está definida, o que deverá ocorrer nos próximos dias. Duas atrações, no entanto, já estão certas. Uma delas será a participação do Grupo de Teatro Municipal Cara & Cor’agem com a apresentação da peça de teatro infantil Dona Baratinha. A princípio, a peça teatral será apresentada nas tardes dos dias 13 e 14 de maio. Já no sábado, 15, está confirmada a realização do 3º Festival da Canção Estudantil, com premiações em dinheiro para os três primeiros colocados nas duas categorias em disputa. Na categoria mirim poderão se inscrever estudantes com idade entre 6 e 12 anos; e na categoria infanto/juvenil estão aptos a participar alunos com idade entre 13 e 17 anos. Para participar do festival, os alunos terão que necessariamente estar matriculados numa escola do município. As inscrições poderão ser feitas a partir de hoje, na Casa de Cultura.

Fonte:Folha de Candelária