Candelária, 01 de Setembro de 2024

Presidente da Câmara dos Deputados recebe Lauro e secretários
01 de Março de 2011

Presidente da Câmara dos Deputados recebe Lauro e secretários

O presidente da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), recebeu na manhã de quarta, 23, o prefeito de Candelária, Lauro Mainardi, e os secretários de Saúde - Aristides Feistler - e Planejamento - Bernardo Rizzi. A comitiva apresentou novos projetos e pediu apoio de Marco Maia para a liberação de recursos para propostas já cadastradas nos ministérios. O parlamentar colocou-se à disposição do grupo. "Contribuir para o desenvolvimento dos pequenos municípios é uma das prioridades do meu mandato e continuarei trabalhando por isso na Presidência da Câmara. Eu e minha equipe vamos acompanhar esses projetos, dialogar com os ministérios e trabalhar para que os recursos cheguem o mais rapidamente possível às prefeituras", declarou. O prefeito e os secretários também estiveram em visita ao gabinete do deputado federal Paulo Pimenta (PT-RS). Em Brasília desde o dia 21, a comitiva retorna hoje a Candelária.

Fonte:Folha de Candelaria