Candelária, 01 de Setembro de 2024

Primeiros ganhadores da campanha já receberam seus prêmios
15 de Abril de 2011

Primeiros ganhadores da campanha já receberam seus prêmios

Uma cerimônia conduzida pelo vice-prefeito Rui Leopoldo Beise, na sexta-feira, 8, pela manhã, no hall da prefeitura de Candelária, marcou a entrega dos primeiros prêmios aos contemplados da promoção Candelária em Desenvolvimento. Na presença de secretários de governo, membros da comissão que audita os sorteios e de servidores municipais, primeiramente Beise justificou a ausência do prefeito Lauro Mainardi, que cumpria compromissos em Santa Maria. Depois, saudou os ganhadores dos prêmios, dizendo que devem servir como exemplo à comunidade. "Mostraram que são cidadãos comprometidos com o município, ao fazer suas compras aqui e trocar suas notas para concorrer aos prêmios, além de ter sorte", observou. Depois, foi a vez da entrega aos felizardos. Osvaldo Machado, da Rebentona, foi quem levou o prêmio maior, um televisor LCD de 32", entregue pelo secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes. A cama-box foi entregue a Verena Schwantes, moradora da cidade, pelo secretário de Finanças, Ottmar Becker; o micro-ondas foi entregue a Semilda Wollmann, da Linha Palmeira, pelo secretário de Administração, Paulo Butzge; Sandra Konrad, de Linha Travessão, recebeu o rack do secretário de Agricultura, Orlando Kochenborger, e Jorge Luís Cândido, de Rincão de Fora, recebeu a máquina fotográfica de Cléber Vargas Machado, inspetor tributário da prefeitura.

PRÓXIMO - O próximo sorteio da campanha está marcado para o dia 7 de julho, em comemoração ao aniversário do município, e desta vez o prêmio principal será uma moto zero quilômetro, avaliada em cerca de R$ 7 mil, além de outros quatro prêmios (veja no quadro). Como no primeiro sorteio foram 145 mil cautelas concorrendo aos prêmios, o secretário de Indústria, Comércio e Habitação, Ilo Moraes, acredita que o número deva chegar a 300 mil concorrendo ao próximo. Até o fim do ano, quando será sorteado um automóvel zero quilômetro, a campanha pretende totalizar a distribuição de pelo menos 500 mil cupons. O secretário não tem dúvida de que os efeitos da campanha começarão a ser sentidos no próximo ano, quando o retorno do ICMS deve aumentar consideravelmente. Moraes lembrou ainda que a aquisição de uma área industrial com infraestrutura para atrair empresas, na Linha Facão, aliada à campanha de educação fiscal através da campanha Candelária em Desenvolvimento, devem mudar a matriz tributária do município. "Assim, com a injeção de recursos e geração de empregos e renda, a prefeitura deverá realizar as obras que a comunidade necessita", garante Moraes.

Quem ganhou

1º- Televisor LCD 32" - Osvaldo Machado

2º - Cama Box - Verena Schwantes

3º - Micro-ondas - Semilda Wollmann