Candelária, 01 de Setembro de 2024

Seleção Metalúrgica Mor
25 de Agosto de 2011

Seleção Metalúrgica Mor

Na manhã desta quarta feira, 24, na sala do FGTAS/ SINE, ocorreram entrevistas que selecionaram pessoas para trabalhar na Metalúrgica Mor. A parceria feita entre a empresa santa-cruzense com a Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Habitação, por meio do FGTAS/SINE e visa oportunizar trabalho para os candelarienses.

Foram entrevistadas 42 pessoas, para o preenchimento de 30 vagas. Além dessas vagas já disponibilizadas, a empresa irá abrir mais 45 vagas nos próximos dias. Atualmente 70 candelarienses já estão trabalhando na Mor.          A metalúrgica disponibiliza dois ônibus para transporte dos funcionários em Candelária.

As vagas disponíveis são para auxiliar de produção e o perfil solicitado é do sexo masculino, a partir de 18 anos e alfabetizado.

Além da Metalúrgica Mor, a prefeitura também tem parceria com outras empresas da região: A Beira Rio, de santa Clara, a CTA, de Venâncio Aires e a Perdigão, de Lajeado.

Os que já possuem cadastro no SINE podem retirar uma ficha e posteriormente será marcada a entrevista. Quem ainda não possui cadastro, é só trazer a carteira de trabalho para o preenchimento da ficha cadastral.