Candelária, 27 de Julho de 2024

Entrega das Escrituras Casas Populares – Bairro Marilene
16 de Setembro de 2011

Entrega das Escrituras Casas Populares – Bairro Marilene

Na manhã desta sexta feira, 16, foram entregues as escrituras aos proprietários de duas casas populares no Bairro Marilene em Candelária. A entrega foi no Gabinete do prefeito e estiveram na ocasião o prefeito Lauro Mainardi, o secretário de indústria, comércio e habitação, Ilo Moraes, a chefe do núcleo de serviços e Sine, Jaqueline Daniele do Couto, o tabelião de notas, do Tabelionato de Notas de Candelária, Flavio Cássel Júnior e os casais que receberam as escrituras, em nome das respectivas esposas, Isolete Ellwanger e Mercedes Terezinha Lenhardt Loenig.

As escrituras são entregues após o pagamento total da casa, no caso dos casais, o pagamento foi feito à vista, no valor de R$ 4.500, que poderia ter sido parcelado em até 120 vezes. A Prefeitura Municipal custeia a escritura, feita no Tabelionato de Notas de Candelária e a averbação do imóvel, feita no Cartório de Registro de Imóveis de Candelária.