Candelária, 27 de Julho de 2024

Festival da Cuca e da Linguiça
26 de Setembro de 2011

No próximo sábado, 1°, a partir das 19h: 30 min, o Roteiro de Gastronomia Sabores Coloniais terá mais uma edição no Pavilhão da Comunidade São Bento, no Quilombo, em Candelária. Desta vez, será o 1° Festival da Cuca e da Lingüiça.

O evento gastronômico é mais uma realização da Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Turismo, Cultura e Esporte, com o apoio da EMATER/ASCAR e do Grupo UPAC - Grupo Unidas por Amor à Comunidade Quilombo.

O projeto foi desenvolvido em função da constante busca do crescimento de Candelária, da diversificação da economia local e da valorização das identidades do interior do município. Todo o lucro obtido na festa será revertido para a comunidade que sediou o festival.

Além da valorização gastronômica do interior, o evento também mostra a diversidade cultural e artística. Nesta etapa, as atrações ficarão por conta das Invernadas Artísticas do CTG Sentinela dos Pampas e após, a animação da noite será feita por Décio Portaluppi e Grupo.

Venha prestigiar e conhecer as delícias gastronômicas do interior de Candelária! Convidamos e esperamos todos.

Cardápio: Cuca e Lingüiça durante toda a noite.

Ingressos: Cia. da Foto / EMATER / Grupo da Comunidade

Valor: Adultos R$ 15,00      Crianças R$ 8,00

Programe-se e não perca os outros festivais incluídos no Roteiro Sabores Coloniais:

Novembro: Festival do Porco no Rolete na localidade da Linha Bernardino;

Dezembro: Festival do Costelão na localidade da Região do Campo.