Candelária, 27 de Julho de 2024

Dia da Criança na rede Municipal de Candelária
06 de Outubro de 2011

Dia da Criança na rede Municipal de Candelária

O dia das crianças se aproxima, o dia 12 de outubro é dedicado a elas. E, em Candelária, a Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação realiza desde 2005, um dia especial para os alunos das escolas da rede municipal. Nesta sexta feira, 7, ocorrerá no Parque de Eventos Itamar Vizentini, atividades em comemoração adiantada ao Dia das Crianças.

Os alunos que participarão do evento estão matriculados na Educação Infantil até o 5º Ano. Durante todo o dia, terão atividades recreativas, sonorização, brinquedos infláveis, a distribuição de refrigerantes e biscoitos recheados.

A festa acontecerá em dois turnos, para que dessa forma, todos os 1.510 alunos desta faixa etária possam se divertir mais a vontade e aproveitar melhor os brinquedos disponíveis. Os ônibus que trarão as crianças saem das escolas e o inicio da festividades está previsto para as 08h00min.