Candelária, 27 de Julho de 2024

Dia da Criança na rede Municipal de Candelária
11 de Outubro de 2011

Dia da Criança na rede Municipal de Candelária

Na última sexta feira, 7, o Parque de Eventos Itamar Vezentine, ficou lotado com mais de 1.500 alunos das 30 escolas municipais, que estão matriculados na Educação Infantil até o 5º Ano. O dia especial realizado pela Prefeitura Municipal de Candelária, através da Secretaria de Educação foi uma comemoração adiantada ao Dia das Crianças, que oficialmente é comemorado no dia 12 de outubro.

Desde 2005 o evento é realizado anualmente e conta com muitas atrações. Durante todo o dia, tiveram atividades recreativas, sonorização, brinquedos infláveis, pedalinho a distribuição de refrigerantes, biscoitos recheados e picolés.

A festa ocorreu em dois turnos, para que dessa forma, todos os alunos desta faixa etária pudessem se divertir mais a vontade e aproveitar melhor os brinquedos disponíveis.